Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Hotelaria
Início do conteúdo da página

Hotelaria

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 17h30 | Última atualização em Quinta, 16 de Janeiro de 2020, 15h52 | Acessos: 6577

 

“Hotelaria e Hospitalidade”

A área de Hotelaria e Hospitalidade tem como objetivo proporcionar um ambiente mais agradável e confortável possível aos pacientes e familiares. Com o intuito de receber a família verde-oliva de forma acolhedora e humanizada, o setor de Hotelaria Hospitalar do Hospital Militar de Área de São Paulo – HMASP, busca agregar valor através do conforto em suas acomodações e da cordialidade direcionada na recepção dos usuários. A preocupação do HMASP com o cuidado humanizado está presente do começo ao fim do processo de internação. As unidades de internação contam com toda a estrutura física e os equipamentos técnicos necessários para o cuidado ao paciente, como sistemas centralizados de oxigênio, vácuo e ar comprimido. Mas, acima de tudo, foram idealizadas para oferecer serviços de uma equipe multidisciplinar de excelência, com conforto e tranquilidade para pacientes e acompanhantes. Atualmente, os andares da internação são separados por especialidade, para proporcionar um atendimento com foco nas necessidades específicas de cada paciente. A unidade de internação 7°andar atende pacientes oriundos da clínica cirúrgica. Os pacientes atendidos pela clínica médica e demais especialidades não cirúrgicas, são acomodados no 6°andar. Há três tipos de espaços de internação: apartamento, suíte e suíte com sala de recepção. Todas têm frigobar, sofá-cama para acompanhante, televisão, poltrona e telefone. Todas as acomodações atuais foram preparadas para atender pacientes com necessidades especiais. Serviços de assistência social, psicológica e assistência religiosa, são apenas algumas das opções que disponibilizamos para o cliente, com vistas a reforçar o foco na humanização do atendimento. Serviços de traslado também são realizados, entretanto, são submetidos à apreciação do serviço de assistência social.

Na chegada do usuário ao ambiente de Internação é realizado o check-in, entregue a carta de boas vindas do Diretor do HMASP e a pesquisa de satisfação do usuário, esta última, tem se mostrado ferramenta importantíssima para a melhoria constante do atendimento à família verde-oliva no âmbito das Unidades de internação do HMASP. A partir daí, a equipe de hospitalidade verifica se todas as informações fornecidas ao paciente e acompanhante foram compreendidas e fica à disposição para sanar eventuais dúvidas. O paciente ainda conta com o Serviço de Ouvidoria, onde pode acompanhar solicitações, tirar dúvidas, fazer críticas e elogios e propor melhorias. O HMASP trabalha continuamente para proporcionar bem-estar, assistência, segurança e qualidade no atendimento para aquele que é seu principal foco: o paciente.

Contato: (11) 2915 1454

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página